Polícia apreende 15 motos em operação contra rachas e manobras perigosas no Paraná
Além das apreensões, 50 multas foram aplicadas e um jovem foi preso em Rio Branco do Sul.

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação no domingo (27) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, para combater rachas e manobras perigosas na PR-090.
Durante a ação, 15 motocicletas foram apreendidas. Com o apoio do Batalhão de Operações Aéreas, imagens aéreas flagraram motociclistas empinando, realizando manobras bruscas e transitando sem capacete pela rodovia.
Ao todo, 50 multas foram aplicadas por infrações como manobra perigosa, falta de equipamentos obrigatórios e condução sem habilitação. Um jovem de 18 anos foi preso por ocultar a placa da moto, disputar racha e fazer manobras perigosas.
A operação reforça o combate a práticas ilegais no trânsito que colocam em risco a segurança de motoristas e pedestres. As motocicletas apreendidas foram encaminhadas ao pátio da Polícia Militar.
O combate a rachas e manobras perigosas tem sido intensificado no Paraná, especialmente em rodovias e áreas urbanas. As ações visam reduzir acidentes graves e conscientizar os condutores sobre o respeito às leis de trânsito.
COMENTÁRIOS